Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2022

Qdo essa pandemia vai acabar?

          Hoje estou de folga do hotel e ai aplicando para algumas vagas de emprego resolvi para uma delas colocar o link do meu blog. Ai não poderia deixar de notar que a última postagem foi feita há uns 2 anos OMG.

          Não é maldade, mas a minha inspiração para escrever são as minhas viagens e ultimamente não tenho ido para muito longe :/ Ainda estou um pouco frustrada por não ter realizado a minha última viagem para a Indonésia. Como sinto aquela viagem não ter dado certo, fico pensando como teria sido se tivesse ido, com certeza minha vida seria muito diferente do que é hoje, afinal o que me permitiu conhecer meu namorado atual foi a pandemia lol não fosse ela eu nunca teria conhecido o Dan. Na verdade ter começado meu namoro foi um outro tipo de viagem bem diferente das convencionais. Tentar entender e conhecer alguém é como conhecer um outro continente, definitivamente!

        Meu namorado tem os pés tão fincados no chão que vocês nem imaginam. Ele nunca saiu do Brasil, apesar de já ter confessado pra mim que já teve vontade. Acho que mesmo que ele não perceba eu sou a coragem que falta nele de ir o mais longe que ele pode do ponto de partida de sua própria vida, já ele é a raiz que nunca tive, enfim...a gente se completa!

           Mas tenho pensando muito em quando tudo isso vai acabar? A pandemia já dura mais de 2 anos e desde então eu só tenho as lembranças através das fotos dos lugares por onde passei nesse mundo, mas tenho uma saudade tão grande de me jogar no mundo, mesmo que seja por um tempo, não sei se seria uma nômade digital, aquele tipo de pessoa que fica viajando incansavelmente, eu adoro voltar pra casa e ter minha cama, meu colchão e meu travesseiro :-)

          Eu sinto muita falta de viajar pra longe, conhecer gente nova, de diferentes culturas, estar numa praia paradisíaca, que nostalgiaaaaaa

          Espero que em breve a pandemia acabe de vez e eu volte a colocar o meu pé na estrada, só que desta vez não vai ser sozinha, vai ser com o Dan e tenho certeza que vai ser uma delicia ver ele descobrindo o mundo ao meu lado.

          As vezes a vida toma rumos diferentes do que traçamos, porém acredito que tudo coopera para o nosso bem e com a pandemia consegui me conectar comigo mesma como há muito tempo não fazia. Espero no meu próximo post estar escrevendo sobre o meu planejamento para a minha próxima trip internacional. Por hoje é isso. Esse post foi mais um desabafo do que outra coisa kkkkkk sorry 


Um comentário: