Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Socorro estou numa praia naturista!

Bem como já havia citado no último post no dia anterior já havia visto uma criatura na praia fazendo topless e sendo clicada por seu amigo e o Marcel já havia me alertado que aquela seria uma praia de naturalistas...bem, acordamos o dia estava lindo, céu azul e limpo, nem parecia aquela praia super gelada da noite passada. Ainda no camping tomei um banho e paguei 50 cents para sair água do chuveiro, coloquei meu biquíni pois o dia estava propício para pegar uma corzinha, o Marcel já estava lá tomando sol e o Thomas já estava vindo atrás de mim, então foi quando as pessoas peladas começaram a aparecer, mas ninguém fica olhando, se fosse no Brasil seria uma coisa de outro mundo para a maioria, lembro até hoje quando era menor e num belo dia meu pai chegou em casa dizendo que uma mulher estava fazendo topless na praia e aquela foi a sensação do verão. Ainda quando estávamos lá pegando sol, apareceram mais peladões, outras mulheres estavam fazendo apenas topless eu não tinha nem que me preocupar com o Thomas, porque ele nem tchum rs. Até chegamos a conversar um pouco sobre a cultura dos nossos países, por exemplo o Brasil aparentemente é um país "liberal" do ponto de vista dos Europeus e para eles acho que soa até meio estúpido que no Brasil na praia você encontra mulheres de fio dental com quase todo o bumbum e a piriquita de fora, mas que por outro lado são conservativas a ponto de não fazerem topless na praia, só no carnaval que tudo é permitido em nome da "arte", nem eu entendo a nossa cultura pra falar a verdade, reflexões a parte...

Jogamos um pouco de Frisbee também conhecido como disco e foi muito gostoso, até cheguei a sentir a temperatura da água com meu pé, segundo o Marcel estava coisa de 15ºC a temperatura da água, pra um brasileira que está acostumada com as águas mornas da grande maioria das praias do litoral do Brasil seria tortura entrar naquele mar, pulei essa parte do banho de mar. Fiquei mais na areia mesmo pegando sol, dormi e quando dei por mim estava negra, subestimei o sol e como resultado fiquei com a pele descascando no outro dia rs

Mais tarde fomos até o centro ver se achávamos algum bar para nos divertirmos um pouco, no caminho tiramos algumas fotos da "família camping" lol. O sol estava se pondo então ficamos ali em uma das "cestas" que você encontra ao longo da praia admirando aquela bela natureza


Fomos a um pub assistir ao jogo Rússia x UK, a Eurocopa já tinha começado lá e segundo o Thomas a Eurocopa é um evento tão importante quanto a Copa do Mundo para os Europeus, deve ser pelo nível alto dos times, os alemães carregavam uma grande responsabilidade nas costas já que eles são os campeões mundiais, porém o time alemão contava com jogadores muito novos nesse campeonato, ao voltar para o nosso camping a noite a temperatura já havia baixado, cerca de uns 15ºC, sendo que de manhã e a tarde chegou aos 27ºC com certeza e na manhã seguinte já iriamos nos despedir da nossa camping trip snif snif foi tudo muito maravilhoso. Memória gostosa de ter :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário