Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Roma, Karaokê, Italianos loucos e mais um capítulo da Eurotrip

Este dia foi o meu segundo dia cheio em Roma e decidi tirar ele para fazer comprinhas dos presentinhos para a família aqui no Brasil e também para os meus meninos em Chicago, porque pra quem não sabe eu fui Au pair e deixei dois filhos de coração lá em Chicago, o Connor e o Aiden :D

Andei muito, passei pela Fontana di Trevi que infelizmente estava passando por manutenção na época e por conta disso não consegui tirar boas fotos dela, acho que quando a gente visita uma cidade não passa pela nossa cabeça que uma atração que a gente quer muito ir esteja fechada justamente no período que estivermos lá para manutenção, mas ai fica uma dica pra quem está planejando uma trip, se certifique que todos os lugares ou atrações que você quer visitar estarão abertos no período da sua viagem ou mochilão. 

Neste dia não fiz nada de mirabolante no período da tarde e da manhã, era sábado, então tinha combinado com a Stephanie que iríamos sair a noite pra dançar, é obvio, pois estávamos em Roma e sabe lá Deus quando voltaríamos à aquele lugar. No meu hostel tinha chegado uma Australiana super gente boa a Casey e ai fomos as três procurar um pub legal em Roma. Um pessoalzinho estava distribuindo panfletos de um pub e ainda ganharíamos uma taça de espumante, então fomos dar uma conferida no ambiente. Chegando lá nos deparamos com um Karaokê, mano...foi muuuuuuito legal, cantamos músicas dos anos 80, 90, eu cantei Tribalhistas. Fiz um vídeo, assim vocês pode ter noção da energia que pairava sobre aquele pub naquele momento hahaha gente não consigo lembrar daquele dia sem deixar escapar um sorriso, porque a atmosfera estava sensacional, as poucas pessoas que tinham e que trabalhavam lá com certeza fizeram a diferença, mas chega de falar e vamos simbora pro vídeo, olha a afinação da pessoa aqui que vos escreve hahahahaha q terrível hahahaha


Depois de cantarmos até ter dor de garganta, resolvemos ir até a pista de dança e dançar até ficarmos com o pé doendo :D Gente a pista era praticamente só nossa hahahaha acho que tirando a gente só tinha mais um casal na pista de dança, eu sei que fiquei dançando com a Casey e para quem tivesse vendo, nós parecíamos um casal de lésbicas, porque não desgrudávamos uma da outra, mas por uma questão de segurança rs não queríamos dar bola pra nenhum garoto então uma fazia companhia pra outra na hora da dança. Fomos embora devia ser umas 3 horas da manhã, ai no caminho para o ponto de ônibus ainda encontramos um grupo de rapazes que estavam fazendo uma despedida de solteiro e que pediram para que eu escrevesse uma mensagem na camiseta do garoto que casaria para impedi-lo de casar hahaha eu escrevi: 

"Faça a sua esposa feliz e você será muito feliz também" 


Sinceramente acho que a magia de todo relacionamento trata-se de fazer o outro feliz e não de fazer a si próprio feliz, acho que quando os dois pensam dessa forma o relacionamento tem tudo pra dar certo ;)

Depois destes garotos ainda encontramos um outro grupo de Italianos que pararam pra conversar conosco, e eu disse que era do Brasil e coisa e talz, só que eles falavam Italiano e eu não sei falar Italiano e nem a Casey sabia, eu juro pra você que entendi dois deles dizendo que eram gays, tipo casal, ai conversa vai conversa vem, esse cara que tinha entendido ser gay perguntou se podia fazer massagem nas minhas costas, eu disse que sim, porque na minha mente pensei que estaria livre de qualquer ataque por se tratarem de gays #sqn quando dei por mim o cara que tava fazendo massagem nas minhas costas estava quase montado em cima de mim, meo achei aquilo muito esquisito, deu mais um tempinho e disse pra ele parar, quando estávamos já dentro do ônibus ele sentou em um banco atrás de mim e queria continuar fazendo massagem, eu disse: vem, cá...você é gay mesmo? Ele disse: eu? Não! mano...só não dei com a bolsa na cara dele porque naquela noite tinha saído sem bolsa, do contrário teria armado um barraco. MOÇAS TOMEM CUIDADO COM OS ITALIANOS!!!ELES SÃO MEIO TARADOS!

Voltamos para o hostel e a Casey tava meio bêbada rs eu tinha que acordar super cedo no outro dia pois o Museu do Vaticano no último domingo do mês é grátis. Dá uma conferida, mas acho que ainda continua o mesmo esquema e mais outra surpresa, o Papa estaria naquele domingo no Vaticano e pude ver quase de perto o sermão que ele deu naquele domingo a todos presentes na praça de São Pedro. Fica aí porque no próximo post tem muito mais aventuras e desventuras:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário