Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Carta em Português

       Tradução:

     "...O Doce sonho de um conto de fadas, de ter uma família. Uma família toda dela, com um amoroso e zeloso marido. Um homem que a entenda e a ame com paixão. Esse alguém especial que faz ela se sentir tão a vontade que ela pode ser ela mesma e ter as crianças que ela sempre sonhou por toda a sua vida, isso não aconteceu, o tempo foi passando e ela percebeu que isso não iria acontecer. Sua vida não se tornou o conto de fadas que ela sempre quis que sua vida se tornasse. Por que? Oi Ju, eu só queria que você ouvisse esta história, ela me lembra você...na verdade eu não ligo para o que você pensa de mim, mas eu vou te falar a verdade, então a próxima vez que você me ver você vai saber o que eu sinto por você...você me enoja completamente, eu nunca gostaria de ser quem você é aos 28 anos de idade, uma garotinha frustrada, sozinha, insegura e patética. É bem triste pensando bem como uma mulher "crescida" como você não é capaz de ter um relacionamento. Você vive uma vida triste e eu consigo ver isso em seus olhos.Você é tão fraca e chata, não é uma surpresa que você ainda esteja sozinha. Você é o reflexo da típica garota cristã. Tímida para viver seus sonhos...Como você pode deixar sua vida escapar deste jeito? Bem...talvez não seja sua culpa, talvez você seja feliz vivendo essa vida medíocre e patética. Você tem um grande potencial e o que você faz? hahahaha você só fica lá (igreja) Eu aposto que ninguém vai sentir sua falta quando você for embora, é só o que eu penso querida..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário