Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

As figurinhas que você encontra em um hostel: Part 2

Gente eu me empolguei tanto no último post falando lá da bad experience no metrô em Paris que esqueci de falar o que havia acontecido na madrugada anterior. Bem...eu disse que tinha conhecido a Stephanie e ela perguntou se tinha alguém na cama ao lado da tomada e eu e a Vera respondemos que não, só que na verdade tinha e eu não sabia lol nesta madrugada a menina que estava naquela cama chegou e quando olhou para a cama que ela estava ocupando ficou indignada e começou a sussurrar um montão de palavrões e a Stephanie perguntou se ela gostaria de ficar com a cama, porque ela sairia sem problemas, a menina disse que não. A minha suspeita é de que ela estava ou bêbada ou drogada, esse grupo de pessoas você também pode encontrar em hostels, agora eu te pergunto se essa situação acontecesse com você, qual seria a sua reação? P.s dependendo da sua reposta eu já te digo se você aguenta ou não ficar em um hostel

A. Ficaria p. da vida e começaria a amaldiçoar o dia do nascimento da menina que ocupava a sua cama.
B. Arrancaria a menina da cama que "supostamente" é sua.
C. Não se apegaria ao fato de ter alguém dormindo na cama que você estava ocupando, afinal nada é de ninguém ali.
D. Pediria para dividir a cama com a pessoa.

Eu fico com a C, porque detesto escândalos!Afff é por essas e outras que acho que o mundo está cheio de pessoas loucas e apegadas a besteiras e devido a isso terão cada vez mais problemas de saúde que podem levar alguns até a óbito, teorias a parte eu perguntei pra Stephanie no café da manhã o que tinha sido aquilo de madrugada e ela nem deu muita audiência para aquela doida lol.

Se você também escolheu a letra C ou letra D você não deverá ter problemas algum se hospedando em um hostel :-)

Voltando ao meu quarto dia em Paris eu queria muito ir ao jardim de Luxemburgo e Torre Eiffel, de novo e até que não parecia muito longe a caminhada do hostel para a torre, neste dia andamos muuuuuito e parecia que a torre nunca chegava e o mais estranho é que as vezes perdíamos a torre de vista, provavelmente por conta dos altos e baixos de Paris, sem falar que você está andando em uma rua aparentemente reta e quando vai ver está na diagonal, vou postar aqui em baixo uma foto panorâmica de Paris e aí você vai perceber que não tem como andar em linha reta lá:


Neste dia encontramos um Romeno na rua que nos levou até a torre, andamos mais ou menos esse dia umas 3hrs e estava com cara de que iria chover, então decidi não arriscar caminhar mais, porque eu ainda teria mais ou menos uma hora de caminhada até chegar ao jardim de Luxemburgo, conclui que seria melhor deixar para o outro dia a visita.

A noite tinha combinado de encontrar a Jose, uma amiga brasileira apaixonada também por viagens que mora em Paris. O nosso encontro seria em um pub em downtown na comemoração de um título que o time de futebol americano do marido dela tinha conquistado, aí fiquei esperando a Jose por alguns minutos e quando ela chegou fui cumprimenta-la, uma coisa muito curiosa entre mim e a Jose é que não nos conhecíamos pessoalmente. Fomos Au pairs nos States na mesma época e volte e meia estávamos trocando mensagem uma com a outra, eu assistia aos vídeos no canal do youtube dela e me divertia horrores, era super fã da Jose, mas nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente, ela era igualzinha ao que eu pensava, o pessoal no pub era bem legal, pura testosterona no ar hahaha mas os rapazes foram super cavalheiros, ninguém ficou dando em cima de mim, conversei com a Jose um tempão, trocamos figurinhas, experiências e a considero a minha amiga, apesar de te-la encontrado apenas uma vez :-) uma fotinho nossa que registrou esse dia


Depois do encontro com a Jose voltei pro hostel, a Vera estava toda empolgada dizendo que tinha conhecido um brasileiro, o Pedro e também havia saído aquela noite para um barzinho que ficava na esquina do hostel com a Stephanie. A Vera fez o maior sucesso lá mesmo sem saber falar uma frase em Francês ou mesmo Inglês, quando as pessoas não entendiam o que ela queria dizer ela escrevia em Inglês, disse que no barzinho tinha tido música ao vivo e tudo, ela disse que me apresentaria o Pedro no dia seguinte, o Pedro passou por um perrengue enorme na Alemanha e é ele mesmo quem conta esse perrengue no próximo post...

Não sai daí não, porque ainda não estamos nem no meio da Eurotrip...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário